Blog

portfolio image

TOP ENGENHARIAS 2011

  • eventos //
  • 08/09/2013

A Brasmic Mineração Indústria e Comércio Ltda. ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio Top Engenharias na categoria Engenharia/Construção Civil (materiais) Pedra/Brita. O reconhecimento é concedido pelos ex-alunos da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (AEAEE - MG).

 

A cerimônia de entrega da premiação aconteceu nesta quinta-feira, 25 de agosto, no Minas Tênis II e contou com a presença do governador do estado de Minas Gerais, Antonio Anastasia, e outras autoridades para homenagear pessoas e instituições.

 

As empresas eleitas foram escolhidas por meio de pesquisa com engenheiros atuantes nas áreas, diretores de empresas líderes e formadores de opinião. Esse ano quem representou a Brasmic e subiu ao palco para receber o troféu foi José Geraldo Braga, diretor de produção.

 

Representantes de vários setores da empresa também participaram do evento, Neljuppe Braga (sócio fundador, que recebeu o troféu em 2010), Márcio Braga (Diretor Administrativo), Izabela Carolina (Gerente Administrativa), Maurício Vieira (Analista Financeiro), Bruno Jorge e Edmar Guimarães (Informática), Renato Rodrigues (Compras), Erica Carole, Eliana Janeti, Jordânia de Souza e Pollyanna Francis (Comercial), Ricardo Moreira (transporte) e Alessandra Souza (faturamento).


  • Data: 08/09/2013
  • Postado por: Admin

O que procura ?