Blog

portfolio image

FENATRAN 2011

  • eventos //
  • 08/09/2013

A 18º edição da Fenatran, Feira Nacional do Transporte, aconteceu do dia 24 a 28 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Segundo os organizadores, este é o principal evento brasileiro no segmento e um dos cinco maiores do mundo na área de produtos e serviços destinados aos transportadores de cargas e operadores logísticos. Com mais de 30 anos de tradição, promove a realização de negócios e a exposição dinâmica de lançamentos globais de produtos e tecnologias modernas e sustentáveis, desenvolvidos especialmente para controle de poluentes.

 

Pensando nos benefícios logísticos e ambientais dos novos produtos, estiveram presentes na feira, Ricardo Assunção, Coordenador de Transporte, Herlon Sousa e Renato Macedo, Compradores e os Diretores Admnistrativo e de Produção, Márcio Braga e José Geraldo Braga respectivamente.

 

A aquisição de oito novos caminhões, sendo quatro toco modelo 17280, destinados a entregas de materiais e quatro traçado modelo 31230, destinados a obras internas e transferencias, ambos da volkswagen, integrarão a frota da Brasmic a partir de janeiro de 2012.

 

Para Márcio Braga, o grande diferencial das novas máquinas é a tecnologia Euro V, que diminui até 80% das emissões poluentes na natureza, o que vem a encontro às práticas sustentáveis já adotadas pela empresa, além de aumentar a capacitade e agilidade logística. Ainda de acordo com diretor administrativo, a proposta da Brasmic é substituir, gradativamente, toda sua frota por caminhões de tecnologia sustentável, que limita, ao máximo, o impacto ambiental dos veículos no meio ambiente e na saúde.


  • Data: 08/09/2013
  • Postado por: Admin

O que procura ?