Blog

portfolio image

TOP ENGENHARIAS 2012

  • eventos //
  • 08/09/2013

A Brasmic Mineração, novamente, foi uma das empresas premiadas no 5º TOP ENGENHARIAS e recebeu o troféu como melhor fornecedora na categoria Materiais Pedras/Brita/Areia. A solenidade de premiação realizou-se às 20 horas do dia 27 de setembro de 2012 no Minas Tênis II em Belo Horizonte, e contou com a presença de autoridades como o Governador do Estado, Antonio Anastasia.

 

O evento TOP ENGENHARIAS é uma iniciativa do Centro de Memória da Engenharia e da Associação dos Engenheiros da Escola de Engenharia da UFMG (AEAEE-MG), realizado anualmente no intuito de reconhecer pessoas e empresas que tenham contribuído para o desenvolvimento da Engenharia no país e em particular no estado de Minas Gerais.

 

As empresas premiadas são eleitas através de pesquisa com diretores de empresas e membros da AEAEE-UFMG, que opinam sobre os melhores fornecedores dos diversos setores da engenharia, considerando fatores como expressão de mercado, especialização e qualidade dos bens, produtos e serviços entre outros.

 

Reafirmando seu compromisso de trabalho com qualidade e eficiência a Brasmic Mineração Indústria e Comércio Ltda. recebeu o prêmio TOP ENGENHARIAS pelo terceiro ano consecutivo.


  • Data: 08/09/2013
  • Postado por: Admin

O que procura ?