Blog

portfolio image

DESTAQUES DA ENGENHARIA 2013

  • eventos //
  • 08/09/2013

Realizado no dia 16 de maio de 2013 em Belo Horizonte, Minas Gerais, o 11º Prêmio IMEC (Instituto Mineiro de Engenharia Civil) reconheceu empresas líderes no mercado através de pesquisas com engenheiros e dirigentes de empresas filiados ao instituto. Para selecionar as empresas premiadas a pesquisa avaliou, dentre outros, qualidade e tecnologia dos produtos, custo x benefício e satisfação do consumidor final.

 

O 11º Prêmio IMEC foi recebido por Erica Carole dos Santos, supervisora de vendas, pra ela "mais que o privilégio de representar a Brasmic no recebimento deste importante prêmio, fica o sentimento de satisfação pelo reconhecimento do trabalho realizado junto aos nossos clientes ao longo destes 28 anos." Também estiveram no evento os diretores Marcio Mauricio Braga, José Geraldo Braga e Izabela Carolina Nogueira, as consultoras de venda Eliana Janeti Rosa e Jordânia Coelho e a analista de RH Paula Regina.

 

Reconhecida pelo segundo ano consecutivo, a Brasmic Mineração acredita que consolidou mais esta conquista através de trabalho em equipe e reforça sua missão em "produzir com qualidade e respeito ao meio ambiente e fornecer aos clientes soluções inovadoras de produto e serviços".


  • Data: 08/09/2013
  • Postado por: Admin

O que procura ?