Blog

portfolio image

SUCESSO EM VENDAS

  • capacitacao //
  • 08/09/2013

Sucesso em Vendas, o Workshop ministrado por Marcelo Ortega levou onze integrantes da Brasmic Mineração para São Paulo no dia 12 de maio, dentre eles, consultores de vendas, supervisores e diretores participaram do evento.

 

O palestrante, Marcelo Ortega, reconhecido internacionalmente e que está entre os cinco mais bem avaliados pelo público utiliza uma metodologia diferenciada, onde através de dinâmicas e apresentações busca estimular teorias e conceitos em competências como vendas, aprendizado técnico, raciocínio analítico, tino comercial e etc.

 

A crescente demanda em que se encontra a empresa atualmente foi um dos fatores decisivos ao optar em deslocar todo um setor em prol do conhecimento que este pudesse absorver e implantar para a melhoria no atendimento.

 

Para Pollyanna Francis, consultora de vendas, além do aprendizado o treinamento estimulou a equipe a discutir estratégias e trocar experiências. Segundo ela, as mudanças já vêm sendo implantas e certamente trará melhorias ao setor e benefícios aos clientes, pois, "quanto mais preparado o vendedor mais segurança é dada aos clientes".


  • Data: 08/09/2013
  • Postado por: Admin

O que procura ?