Blog

portfolio image portfolio image

TOP ENGENHARIAS 2014

  • EVENTOS //
  • 24/10/2014

A Brasmic Mineração Areia e Brita Ltda. tem mostrado sua participação e se destacado no mercado através de características como logística eficaz, pontualidade e produtividade, que resultam na qualidade e valor agregado de seus produtos. No dia 25 de setembro de 2014 este trabalho foi novamente reconhecido com a conquista do 7º prêmio TOP ENGENHARIAS.

 

A empresa foi selecionada através de pesquisas que avaliaram inúmeros critérios, como qualidade do produto e serviço, logística, tradição no mercado e responsabilidade social. No entanto, este prêmio não seria possível sem a colaboração de cada funcionário, fornecedor e cliente. Agradecemos a todos pela parceria e ressaltamos nosso compromisso pela busca constante em atendê-los cada vez melhor.

 

Estiveram presentes no evento os funcionários Maurício da Silva Vieira (financeiro), Pollyanna Francis, Niquelle Antunes e Marcio Lopes (comercial), Edmar Santos (informática), Claiton Rodrigues (logística) e os diretores Marcio Mauricio Braga, Jose Geraldo Braga e Izabela Carolina Nogueira.


  • Data: 24/10/2014
  • Postado por: Admin

O que procura ?