Blog

portfolio image

Cinco passos para uma construção eficaz!

  • NOTICIA //
  • 01/03/2017

Planejando construir a casa dos seus sonhos ou reformar algum cômodo? Por onde começar? Qual o melhor modo para colocar em prática todas as ideias? Fique tranquilo, a gente esclarece para você em cinco passos simples e práticos!

1)  Contrate Arquitetos para elaboração de um bom projeto, ele fará toda a diferença em sua obra, além de proporcionar um economia durante a construção.

 2)  Após a escolha do profissional responsável é hora de falar para ele tudo o que sempre sonhou, os estilos que você gosta, o que não gosta e claro o quanto você tem disponível para financiar este projeto.

 3)  Avaliação do pré-projeto (Plantas e Perspectivas 3D dos ambientes), vale ressaltar que é a partir dele que serão evoluídos e ajustados os próximos desenhos.

 4) Com o projeto pronto, está na hora de colocar tudo em prática, dessa forma você deve buscar profissionais capacitados. O ideal é ter um engenheiro civil acompanhando tudo, para que você tenha a garantia de que vai sair tudo conforme planejado.

5)  Com tudo isso pronto a parte de criar e projetar sua casa ou reforma já está pronta! Execute conforme seus projetos e em caso de mudanças consulte sempre os profissionais envolvidos! 

 


  • Data: 01/03/2017
  • Postado por: Admin

O que procura ?